![]() |
| Talvez você não possa ler o que eu escrevo, mais tenho certeza que sente o que eu sinto. Estou tão longe de você que já não ouço a sua voz, no entanto os nossos corações estão tão unidos que eu posso sentir o seu peito palpitar. O tempo não pode nos afastar, os laços de nosso sentimento foram maiores que a vontade tirânica do destino. Mesmo longe, mesmo só, não deixo o meu peito se tomar de dor e solidão. Reconforto-me na certeza de que lhe terei, novamente nessa ou em outra vida! |
05/10/2010
Nessa ou em outra vida
Dois textos para momentos diferentes da vida: Injuria (perfeito para políticos ofendidos) e Despedias inexplicáveis ( uma forma de abandonar as pessoas e ainda sair como vitima)
Mentiras
Como não entendo o que eles dizem de mim, não posso me ofender. Alem dessa minha recusa clara quanto a ouvi-los, há também uma repulsão mutua quanto a possíveis tentativas de aproximação! Espero não cruzar com leigos que mesmo sem me conhecer fazem mal uso de meu nome, não sei se posso ouvi-los lançar ofensas ao vento, tentando de forma vã denegrir a minha ambígua imagem. Do que importa? Nada do que eles dizem condiz com a verdade, verdade a qual não procuro provar, por ser verdade não há por que insistir em defesas que não me levaram a nada alem de um extremo desgaste físico e moral. Não acredito em uma redenção futura, muito menos em perdão. Sei do que os homens são capazes, não os temo. Mais sei ate onde eles podem ir para defender uma mentira!
Não voltarei
Eu sei o quanto lhe doe esperar, mais não é justo voltar para sua vida sabendo que não estarei inteiro! Sempre haver uma parte de mim pensando nesse mundo que hoje eu abraço. Não te peço para que me aguarde em completa solidão, não. Procure quem possa esta ao seu lado, e mais do que isso; que possa te oferecer um lugar em seu coração próprio para te.
Assinar:
Comentários (Atom)
